Luizinho Goebel pede mutirão da saúde para Vilhena e Alvorada do Oeste

​​​​​​​Parlamentar também requereu reforma de base da Polícia Militar nos distritos de Boa Esperança Guaporé, município de Chupinguaia.

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2017 às 14:03
Luizinho Goebel pede mutirão da saúde para Vilhena e Alvorada do Oeste

O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Sesau) para que seja realizado mutirão de consultas especializadas, através da Policlínica Oswaldo Cruz (POC) nos municípios de Vilhena e Alvorada do Oeste.

Segundo o parlamentar a dificuldade de deslocamento dos moradores das localidades de Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia aliado a necessidade destas comunidades em receber atendimento especializado, atenderia o ensejo da população, economizando recursos das prefeituras com transporte para Porto Velho.

Desta forma, centralizando os atendimentos nos dois municípios polos, facilitaria o acesso das populações mais carentes as consultas e exames básicos que são disponibilizados pela POC, afirma Luizinho.

Reforma

O parlamentar também indicou ao Comando da Polícia Militar para que realize manutenção na base da PM no distrito de Boa Esperança e reforma geral da estrutura física no distrito de Guaporé, ambos pertencentes ao município de Chupinguaia.

Segundo o parlamentar, ambos os locais estão em condições precárias e necessitando de obras. Salientou que as regiões apontadas são áreas de constante conflito agrário, sendo necessário oferecer boas condições aos policiais que atuam na região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook