Luizinho Goebel pede mutirão da saúde para Vilhena e Alvorada do Oeste
Parlamentar também requereu reforma de base da Polícia Militar nos distritos de Boa Esperança Guaporé, município de Chupinguaia.
O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação (Sesau) para que seja realizado mutirão de consultas especializadas, através da Policlínica Oswaldo Cruz (POC) nos municípios de Vilhena e Alvorada do Oeste.
Segundo o parlamentar a dificuldade de deslocamento dos moradores das localidades de Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia aliado a necessidade destas comunidades em receber atendimento especializado, atenderia o ensejo da população, economizando recursos das prefeituras com transporte para Porto Velho.
Desta forma, centralizando os atendimentos nos dois municípios polos, facilitaria o acesso das populações mais carentes as consultas e exames básicos que são disponibilizados pela POC, afirma Luizinho.
Reforma
O parlamentar também indicou ao Comando da Polícia Militar para que realize manutenção na base da PM no distrito de Boa Esperança e reforma geral da estrutura física no distrito de Guaporé, ambos pertencentes ao município de Chupinguaia.
Segundo o parlamentar, ambos os locais estão em condições precárias e necessitando de obras. Salientou que as regiões apontadas são áreas de constante conflito agrário, sendo necessário oferecer boas condições aos policiais que atuam na região.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook