LUTO - Deputado Anderson Pereira lamente morte do amigo de farda policial penal Juraci Duarte

Exames indicaram que o policial penal havia sofrido um AVC isquêmico e teve seu cérebro afetado

Assessoria
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 10:08
LUTO - Deputado Anderson Pereira lamente morte do amigo de farda policial penal Juraci Duarte

É com profunda tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), lamenta profundamente a morte do amigo, e irmão de farda, policial penal Juraci Santos Duarte (40), que ocorreu nesta terça-feira (21) no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá - MT.

Duarte como era conhecido, passou mal durante a tradicional Corrida de Reis, realizada há 36 anos nas ruas de Cuiabá. Exames indicaram que o policial penal havia sofrido um AVC isquêmico e teve seu cérebro afetado.

Nascido em novembro de 1979, no Cone Sul de Rondônia, Duarte ingressou em 2005 na Sejus como agente penitenciário e chegou a ser diretor geral do Grupo de Intervenção Tática, em Porto Velho.

Na capital ele ainda foi diretor geral da penitenciária estadual Edvan Mariano Rozendo, conhecida como "Panda”, e diretor geral do Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.

Já no sul do Estado ele ocupou a direção geral do Centro de Ressocialização do Cone Sul. No presídio de Vilhena ele implantou vários projetos de ressocialização, como a confecção de bolas e redes de futebol para escolas públicas. Ele ficou no cargo até 2014.
Apaixonado por esportes, Duarte decidiu fazer graduação em Educação Física e se formou na área em 2009.

Juraci Duarte também era engajado na política. Em 2010 se candidatou a deputado estadual, mas não venceu o pleito. Ele tornou a disputar a eleição em 2018. Duarte deixa dois filhos e uma esposa.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino paire sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Semana de acolhimento atende 151 estrangeiros

Semana de acolhimento atende 151 estrangeiros

“Dentre as pessoas atendidas, muitos possuem qualificações profissionais e formação superior como advogados, médicos, professores, contadores, biólogos, engenheiros, agrônomos, pedreiros, serralheiros, soldador, cozinheiras, marceneiros, cabeleireiras, dentre outras”