Madeireiro é morto com onze tiro de pistola na varanda de bar no interior de Rondônia
Carro usado no crime tinha placas de Porto Velho e foi incendiado.
Perícia encontrou, na cintura da vítima, uma pistola calibre 380 municiada
Ariquenes, Rondônia - O madereiro Alex Gimenes Garcia, 32 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde deste sábado (28), na varada de um bar localizado na rua Tabapuã, no setor 03, munícipio de Ariquemes.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava bebendo em uma mesa quando apareceu um homem não identificado. Este disparou vários tiros contra a vítima. Em seguida, fugiu em um automóvel modelo Classic, de cor clara.
A Polícia Militar esteve no local e uma equipe do Samu constatou oficialmente o óbito de Alex, que foi atingido por onze tiros de pistola, sendo encontradas no local capsulas de calibre 380 e .40.
Os artefatos foram recolhidos pela equipe da perícia, que também encontrou, na cintura da vítima, uma pistola calibre 380 municiada. Minutos depois a Polícia recebeu denúncia dando conta de que um carro havia sido abandonado incendiado.
Os militares se deslocaram para o local e constataram que se tratava do mesmo veículo usado no crime e que tinha placas da cidade de Porto Velho.
Os policiais civis da homicídios estiveram no local do assassinato colhendo informações com testemunhas para dar seguimentos nas investigações. Uma das hipóteses é de crime encomendado.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook