Mãe e filha morrem em capotamento de caminhonete na área rural em Rondônia
De acordo com a polícia, mãe e filha ainda foram socorridas por populares para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ouro Preto do Oeste, Rondônia - O acidente com capotamento aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na Linha 205, área rural de Ouro Preto do Oeste. As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux e foram identificadas como Maria Aparecida Pereira de Brito e sua filha Adriana Aparecida da Silva, de 21 anos. O estado de saúde do motorista, também filho de Maria Aparecida, não foi divulgado.
De acordo com a polícia, mãe e filha ainda foram socorridas por populares para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A caminhonete em que elas estavam capotou várias vezes e parou com as rodas para cima em um barranco à margem da estrada. A cabine amassou e prensou as vítimas. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo.
A Polícia Militar do distrito de Rondominas foi acionada ao local do acidente e registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook