Mãe vai à polícia e promete entregar filho que matou jovem para roubar celular na capital
A mãe do assaltante compareceu à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e disse que o filho lhe contou o que ocorreu naquela madrugada, se comprometendo a apresentá-lo na polícia nas próximas horas.
Edilânia Lopes Neto, 18 anos
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Civil já identificou o jovem que assassinou, com um tiro no peito, Edilânia Lopes Neto, que havia acabado de completar 18 anos e foi morta na madrugada da última segunda-feira, 13, nas proximidades do poliesportivo do bairro esperança da Comunidade, na avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho. A mãe do assaltante compareceu à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e disse que o filho lhe contou o que ocorreu naquela madrugada, se comprometendo a apresentá-lo na polícia nas próximas horas.
O assassino, de 17 anos, tem quase a idade da vítima, mas ostenta cinco passagens pela polícia por crimes diversos.
Ele matou a jovem Edilânia porque esta reagiu ao assalto, recusando-se a entregar o celular. O jovem agiu junto com um comparsa, que a polícia ainda tenta identificar.
A revelação sobre o nome do assassino e das circunstâncias em que ocorreu o latrocínio foi feita ao delegado de crimes contra o patrimônio, Leonardo Matos, pela mãe do jovem.
Embora a mulher tenha se comprometido a apresentar o filho, o delegado José Marcos divulgou o telefone 197 da Polícia Civil para quem quiser denunciar o paradeiro do rapaz.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook