Mães dos projetos Viva Bem e Viver ativo celebram no Parque Natural
As participantes aprovaram a programação diferenciada
Patrícia Maus, professora de educação física da Semes
Uma tarde diferente, com programação especial para as participantes dos projetos Viva Bem e Viver Ativo, da Prefeitura de Porto Velho, assim foi a comemoração de dia Das Mães realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) no Parque Natural, na sexta-feira (6).
A comemoração que reuniu um número expressivo de participantes incluiu aulas de alongamento e outros exercícios coletivos, passeio na trilha ecológica, sorteio de brindes, entre outras atividades. “É dia de celebrar o Dia das Mães destes projetos tão importantes e o Parque Natural reforça o convite para a prática de exercícios orientados, então nada melhor do que estar aqui, em meio a natureza com muita alegria”, explicou a professora de educação física da Semes, Patrícia Maus.
Maria de Fátima está no projeto há três anos
Maria de Fátima da Silva já participa do Viver Ativo há três anos. A aposentada gostou da programação diferenciada, pois ainda não conhecia o parque. “As atividades são muito importantes para nós idosos e hoje o dia está mais do que especial, bem animado, eu adoro dançar, ver as amigas e ainda conheci o parque depois da reforma, eu gostei muito, adoro caminhar, fazer trilha”, disse.
Edilusa de Aguiar faz aulas do projeto Viva Bem na quadra poliesportiva Sérgio Carvalho, zona Leste da cidade, e não dispensa as oportunidades de se movimentar ainda mais. “Eu achei muito interessante este dia, você conhece e interage com os praticantes dos outros polos, celebra e comemora em conjunto”, concluiu a dona de casa.
As inscrições para os projetos promovidos pela Semes que oferecem atividades orientadas ao público da terceira idade com o “Viver Ativo” e público no geral com o “Viva Bem” podem ser realizadas nas quadras esportivas Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade; quadra João Lima de Souza, no bairro Nacional; e no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), na zona Sul.
Mães dos projetos Viva Bem e Viver ativo celebram no Parque Natural
IFRO e INCRA lançam Projeto GeoRondônia dia 9 visando beneficiar 15 mil famílias assentadas
O Projeto envolve o georreferenciamento, a supervisão ocupacional e o cadastro ambiental rural, que resultará na entrega de títulos de lotes para cerca de 15 mil famílias em Projetos de Assentamento em Rondônia
Incra e Ifro lançam na segunda-feira o projeto Georondônia
Parceria vai proporcionar a regularização fundiária de 63 assentamentos e nove glebas em Rondônia
Pressão alta e muito sal na comida: tudo o que você precisa saber
Controlar a ingestão de sal é um dos pontos importantes no tratamento da pressão alta. Neste episódio, a nutricionista Tatiana Torres dará mais detalhes sobre o assunto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook