Suspeito de matar professora estrangulada na capital, homem é preso durante acidente na BR-364

Ela foi encontrada morta, estrangulada, no apartamento em que morava 

Tudorondonia
Publicada em 07 de maio de 2022 às 08:04
Suspeito de matar professora estrangulada na capital, homem é preso durante acidente na BR-364

O corpo da professora Fernanda Herlana foi encontrado, na noite desta sexta, 6, no apartamento em que morava,  no bairro Baixa da União, em Porto Velho. Na maca, Pedro Venezuelano, suposto namorado da vítima e principal suspeito do feminicídio 

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta sexta-feira,o acreano  Pedro de Holanda Freitas Neto, o Venezuelano, de 32 anos de idade, principal suspeito da morte da professora de filosofia Fernanda Herlana Tenório de Lima,36,  da Escola Estadual Brasília, em Porto Velho. 

Na noite desta sexta, ela foi encontrada morta, na cama, estrangulada, no apartamento em que morava há seis meses, na rua José de Alencar, bairro Baixa da União. De acordo com a polícia, a mulher foi espancada e teve o pescoço quebrado. 

Uma amiga da professora desconfiou do sumiço , ligou para o celular e quem atendeu foi Venezuelano, que teria proferido ameaças. A amiga e um filho foram ao apartamento e chamaram a Polícia Militar. Os PMs encontraram o corpo na ponta da cama, com ferimentos e um pano (lençol) envolto ao pescoço. 

O criminoso,  namorado da vítima,  levou cartões de crédito, celular e o carro HB 20 da professora.

Pedro Venezuelano se envolveu num acidente de trânsito, batendo com o carro da professora na traseira de um caminhão  na BR-364. 

O acidente aconteceu nas proximidades do município de Candeias do Jamari, a 22 Km de Porto Velho.

Os PRFs o identificaram como principal suspeito da morte da professora. Ele sofreu ferimentos leves, recebeu cuidados médicos e  foi encaminhado para a  Central de Flagrantes, na capital, onde foi flagranteado por feminicídio, furto e embriaguez na direção. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook