Homem acusado de matar professora estrangulada é flagranteado por furto, feminicídio e embriaguez na direção

O acusado, namorada da professora, foi visto deixando o apartamento às pressas. Ele levou o veículo e outros pertences da vítima

Tudorondonia
Publicada em 07 de maio de 2022 às 13:16
Homem acusado de matar professora estrangulada é flagranteado por furto, feminicídio e embriaguez na direção

Porto Velho, Rondônia - Pedro de Holanda Freitas Neto, o Venezuelano, de 32 anos (FOTO), preso na noite desta sexta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal, foi flagranteado por furto, feminicídio e embriaguez ao volante.  

Ele é o principal suspeito de matar a namorada, a professora de filosofia Fernanda Herlana Tenório de Lima, de 36 anos, cujo corpo foi encontrado estrangulado na noite de sexta no apartamento da vítima, na rua José de Alencar, bairro Baixa da União, em Porto Velho. 

Pedro Venezuelano foi preso horas depois do crime, próximo ao município de Candeias do Jamari, a 22 Km de Porto Velho, quando fugia na BR-364 com o carro da vítima, de quem levou também o celular e cartões de crédito. 

Ele bateu o HB 20 da professora na traseira de um caminhão, sofreu ferimentos leves  e foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal. Medicado, foi levado para a Central de Flagrantes, na capital. 

O acusado dirigia bêbado.No apartamento da professora, a PM encontrou latinhas vazias de cerveja espalhadas.

A professora de filosofia da Escola Brasília foi morta dentro do apartamento. Segundo as primeiras informações, ela teria sido estrangulada com um lençol. A perícia constatou, também, ferimentos no corpo. 

O acusado, namorado da professora, foi visto deixando o apartamento às pressas. Ele levou o veículo e outros pertences da vítima. 

Comentários

  • 1
    image
    Carlson Lima 07/05/2022

    O que se espera, é que este assassino, seja condenado a pena máxima estipulada por LEI. Meus pêsames aos familiares, alunos, alunas, colegas de trabalho e amigos da Professora Fernanda.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook