Comissão de Direito Médico se reúne com promotoras de saúde no Ministério Público de Rondônia+++++

Temos feito várias visitas a diversos órgãos para aproximar ainda mais a OAB de diversas instituições envolvidas com a área da saúde

Ascom OAB/RO
Publicada em 07 de maio de 2022 às 11:15
Comissão de Direito Médico se reúne com promotoras de saúde no Ministério Público de Rondônia+++++

Os membros da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde da OAB Rondônia se reuniram nesta sexta-feira (6) com as promotoras da saúde no Ministério Público do Estado de Rondônia, Emilia Oiye e Rosângela Marsaro Protti para tratar de futuras atuações conjuntas em prol da saúde no estado de Rondônia, além de estreitar os laços entre as instituições.

Conforme o presidente da Comissão da OAB/RO, Alexandre Calil, acompanhado da secretária geral Ana Suzy Cabral e dos membros Jeanderson Valério e Michele Luana Sanches, reforçou que o encontro teve finalidade de estreitar laços entre as instituições, tendo como objetivo a atuação de ambos os órgãos na resolução dos conflitos referentes a área da Saúde no Estado de Rondônia.

“Temos feito várias visitas a diversos órgãos para aproximar ainda mais a OAB de diversas instituições envolvidas com a área da saúde. Temos ciência que a saúde é um problema em todo o estado e estamos atuando para unir instituições que visam ações que podem gerar melhorias para a sociedade”, diz Alexandre Calil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook