Magistrados(as) de todo país podem se inscrever para atuar na Justiça Rápida Itinerante Fluvial do TJRO
Edital de seleção foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 10 de maio. Inscrições estão abertas até a quarta-feira, dia 15
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), publicou o edital de chamamento para magistrados e magistradas de todo o país que desejam participar da Justiça Rápida Itinerante Fluvial. Essa edição está marcada para acontecer em comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira no período de 17 a 28 de junho.
Clique aqui para conferir a íntegra do edital e ficha de inscrição
Segundo o edital, visando intercâmbio entre as instituições, serão disponibilizadas 3 (três) vagas para magistrados(as), sendo uma para cada Estado, exceto Rondônia, e o critério será a ordem de manifestação no e-mail do Nupemec: [email protected].
Os interessados precisam enviar o documento de inscrição com autorização do(a) presidente do seu Tribunal para o e-mail do Nupemec até a próxima quarta-feira, 15 de maio. Se em 24h da remessa do e-mail não chegar confirmação de recebimento, recomenda-se que o candidato faça contato com o Nupemec no telefone (69) 3309-6036.
Com apoio de instituições parceiras, uma gama de serviços é ofertada à população, como a realização de casamentos, audiências, registro de documentos pessoais, carteiras de trabalho e título de eleitor, por exemplo.
Esta edição da Justiça Rápida Itinerante Fluvial em comunidades ribeirinhas deve acontecer nas localidades de São Carlos, Cavalcante, Nazaré, Santa Catarina, Papagaio, Ressaca, Calama e Demarcação, no período de 17 a 28 de junho.
Prefeitura orienta sobre doações para o Rio Grande do Sul
Em Porto Velho, doações podem ser entregues no Prédio do Relógio, na sede da Arom, ou na Biblioteca Francisco Meirelles
Audácia 2: MPRO e forças de segurança deflagram operação na região da Ponta do Abunã
O objetivo principal da operação é cumprir 29 (vinte e nove) mandados de busca e apreensão deferidos pelo Poder Judiciário, para instruir Procedimento Investigatório Criminal (PIC) instaurado no MPRO
Prefeitura de Porto Velho convoca candidatos classificados para suprir demanda da Saúde
Todos os candidatos foram classificados por processo seletivo simplificado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook