Mais 14 profissionais da advocacia são credenciados nas subseções de Ariquemes e Buritis
Presidindo a solenidade, Márcio Nogueira ressaltou a importância do momento na carreira dos novos advogados e toda a trajetória de cada um deles até chegar à aprovação do Exame da Ordem
Na última segunda-feira (19), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia realizou a entrega de credenciais a novos advogados da cidade de Buritis e Ariquemes. Foram 14 no total, três credenciados em Buritis e 11 em Ariquemes.
Presidindo a solenidade, Márcio Nogueira ressaltou a importância do momento na carreira dos novos advogados e toda a trajetória de cada um deles até chegar à aprovação do Exame da Ordem.
“É nesta hora que costumamos dizer que vocês se levantam bacharéis e se sentam doutores, devidamente credenciados. Cada um sabe exatamente o que viveu para chegar a este momento, que não é fácil e que marca uma nova fase desta jornada”, disse o presidente. Ele ainda reforçou a importância da participação na Ordem e falou sobre os benefícios do OAB Impulsiona.
Junto ao presidente estavam o presidente da subseção de Buritis, Robson Amaral; a presidente da subseção de Ariquemes, Helena Debowski; o gerente geral da OABRO, Alex Teixeira; o diretor da subseção de Buritis, Juniel Ferreira, Osnyr Amaral e o procurador nacional de prerrogativas, Alex Sarkis.
Em sua fala, Sarkis reforçou a necessidade constante de Defesa das Prerrogativas. “A OAB está sempre vigilante e disponível para atuar em defesa de Prerrogativas violadas. Sempre que precisar, acione a Ordem”, disse.
Camila Gonçalves foi oradora durante a cerimônia de credenciamento em Ariquemes. “Foi uma honra ter essa missão durante um momento tão importante a todos que estavam aqui, representando os novos colegas advogados. Foi um momento muito emocionante e é o início da jovem advocacia. Externo também meu agradecimento a todos os envolvidos e posso dizer que foi uma noite muito importante pra todos nós”.
OAB Rondônia disponibiliza 500 vagas gratuitas para pós-graduação em Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária
Bolsas são em especialização oferecida pela ESA Nacional em parceria com FMP
Presidente da Ameron participa da cerimônia de posse de conselheiros do CNJ
A ocasião foi marcada pela formalização da entrada de quatro conselheiras e dois conselheiros, enriquecendo a composição do CNJ
Por quebra do dever de parcialidade, desembargadora é punida com disponibilidade por dois anos
A magistrada foi acusada de ter beneficiado um ex-assessor para que ele fosse aprovado em um concurso de cartórios no estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook