Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Marcelo Cruz, troca de partido e planeja formar nominata para fortalecer sua base política
Com o intuito de expandir sua base política, Cruz assinou a ficha de filiação ao novo partido e já traça estratégias para eleger quatro vereadores em projetos futuros
Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz, surpreendeu ao oficializar sua saída do Partido Republicano Democrático (PRD) e ingressar no SOLIDARIEDADE.
Com o intuito de expandir sua base política, Cruz assinou a ficha de filiação ao novo partido e já traça estratégias para eleger quatro vereadores em projetos futuros.
Marcelo Cruz, que foi vereador em Porto Velho e está em seu segundo mandato como deputado estadual, além de ocupar a presidência da ALE/RO, demonstrou sua decisão em buscar novos rumos políticos ao migrar para o SOLIDARIEDADE.
Sua intenção em formar uma nominata para garantir cadeiras no legislativo municipal reforça sua atuação e influência política na região.
A mudança de partido do presidente do Legislativo rondoniense movimenta o cenário político local, já que Marcelo Cruz é uma figura de destaque e experiência no meio político estadual.
Sua atuação como vereador e representante parlamentar, aliada ao cargo que ocupa na Assembleia, o coloca como peça-chave em estratégias eleitorais tanto na esfera estadual quanto municipal.
Com a filiação ao SOLIDARIEDADE e a projeção de eleger quatro vereadores, Marcelo Cruz consolida seu redirecionamento político visando fortalecer sua base e influência, traçando novos caminhos e possíveis alianças.
A movimentação do presidente da ALE/RO promete ser um elemento importante nas próximas eleições e tem o potencial de impactar o panorama político de Rondônia.
Cláudia de Jesus solicita melhorias na lei estadual de isenção do IPVA
Proposta vai garantir autonomia para motoristas de aplicativo
Comissão de Meio Ambiente aprova relatório de Confúcio Moura sobre a Avaliação de Política Pública de Saneamento Básico de 2023
Durante a leitura do relatório o senador rondoniense afirmou que não há equilíbrio climático sem saneamento básico para todos
Julgamento sobre sobras eleitorais será retomado na próxima quarta-feira (28)
Ações questionam alterações no critério de distribuição das vagas residuais, as chamadas sobras eleitorais, nas eleições proporcionais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook