Mais 2 armas de fogo são retiradas de circulação pela Operação Máximus
Pela suspeita, policiais militares com motocicletas tentaram acompanhar o suspeito, porém o mesmo escapou por um córrego nas proximidades, abandonando o veículo que conduzia e um revólver calibre 38 com 4 munições
Na noite de hoje, 14, os pontos de bloqueio da Operação Máximus continuam realizando procedimentos de abordagem em toda a Capital.
Desta vez, equipes da Operação, formada por policiais militares dos Batalhões de Polícia de Choque e de Trânsito, ao realizarem bloqueio na rua União com Beco da Morte detectaram uma motocicleta com um condutor, o qual, ao ver os policiais retornou. Pela suspeita, policiais militares com motocicletas tentaram acompanhar o suspeito, porém o mesmo escapou por um córrego nas proximidades, abandonando o veículo que conduzia e um revólver calibre 38 com 4 munições. Os materiais foram apreendidos.
A segunda arma foi encontrada durante uma abordagem policial próximo ao condomínio Orgulho do Madeira. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque abordaram 2 indivíduos em atitude suspeita e durante a busca pessoal em um deles, foi encontrado uma arma de pressão brocada para calibre 22. Ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes.
Polícia Federal deflagra operação de combate ao abuso sexual envolvendo criança ou adolescente
Operação cumpre 02 Mandados de Busca e Apreensão e um de prisão preventiva
PM apreende cerca de 400kg de cocaína e maconha em Vilhena
O registro e a entrega da droga foram realizados na Delegacia de Polícia Federal, na cidade
Megaoperação da polícia civil em Ji-Paraná e Porto Velho
A ação ocorre no âmbito de inquérito policial que tramita na Delegacia Regional de Ji-Paraná, no qual se apura os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de capitais, tendo como alvos 21 pessoas, além de empresas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook