Mais de 20 municípios estão inscritos para o Fórum de Cidades Digitais em Porto Velho
Encontro traz soluções para melhorar os serviços públicos, colocando a tecnologia como fundamental para desenvolver localidades
Prefeitos e gestores de mais de 20 municípios já estão inscritos para o I Fórum de Cidades Digitais de Rondônia, que acontece na próxima quinta-feira (29), no SENAC Esplanada, em Porto Velho, por meio de uma parceria entre a Rede Cidade Digital (RCD) e o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO). No encontro, com início às 8h30, diversas soluções focadas para melhorar a eficiência dos serviços prestados serão abordadas por gestores, especialistas e empresários.
As políticas públicas do Governo do Estado também serão apresentadas durante o Fórum, com destaque para a informatização da Vigilância Sanitária nos 52 municípios de Rondônia. “O objetivo é facilitar o investimento em tecnologia nos municípios através dessa troca de experiência entre os gestores, aproximando-os também do mercado fornecedor de soluções. Tecnologia é fundamental para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, frisa o diretor da RCD, José Marinho.
O Fórum é gratuito para servidores públicos e as inscrições podem ser feitas pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/portovelho. A iniciativa tem o patrocínio ouro da GOVBR, Eagle Soluções, AJUCEL e SBTEC, bronze da VIASAT, além do apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST), Canal Gerência Pública e do Hotel Slaviero Essential Porto Velho.
Serviço:
I Fórum de Cidades Digitais do Estado de Rondônia
29 de agosto de 2019, em Porto Velho
Local: SENAC Esplanada (Rua Tabajara, 539 - Panair, Porto Velho – RO)
Credenciamento: 8h
Inscrições gratuitas para servidores públicos
http://forum.redecidadedigital.com.br/portovelho
Informações pelo [email protected] ou pelo (41) 3015-6812
Neste domingo tem manifestação em Porto Velho contra as queimadas
Os organizadores pedem que cada participante leve um saquinho plástico para recolher o próprio lixo
Procuradoria evita que SUS seja obrigado a custear tratamento experimental na China
A Advocacia-Geral da União (AGU) evitou na Justiça que o Sistema Único de Saúde (SUS) fosse obrigado a custear tratamento experimental na China.
MP faz recomendações aos candidatos a conselheiro tutelar de Rolim de Moura
As recomendações foram feitas para a campanha eleitoral e no dia da votação.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook