Mais de 50 profissionais da saúde são convocados para atuar em Porto Velho
Foram convocados médico clínico geral, enfermeiro, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, odontólogo e técnico em higiene dental
Profissionais selecionados deverão atuar na capital e distritos de Porto Velho
Profissionais da saúde, aprovados como celetistas, foram convocados em publicação veiculada no Diário Oficial dos Municípios, na última segunda-feira (22), por meio do Edital 62/Semad/2022, de 19 de agosto de 2022, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A seleção dos candidatos aconteceu por meio do processo seletivo simplificado Edital 40/Semad/2022.
Os convocados têm o prazo de 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior a data da publicação do presente edital, para comparecerem na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada na rua Duque de Caxias, nº 186, Arigolândia, das 8h às 12h.
A Semad disponibiliza, ainda, o site para agendar os atendimentos. No edital, foram divulgados os documentos obrigatórios, cópias e originais, a serem providenciados e apresentados.
Para os candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar nº 412/2011), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Semusa.
Os candidatos aprovados estão distribuídos entre os cargos de: médico clínico geral, enfermeiro, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, odontólogo e técnico em higiene dental. As vagas são para Porto Velho, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, União Bandeirantes, Rio das Garças, Aliança, Nova Mutum, Rio Pardo, São Carlos, Calama e Morrinhos.
Professores da educação infantil recebem formação em encontro promovido pela Prefeitura
Programação segue na próxima quarta-feira (24) com professores da pré-escola
Plantão de atendimento em Libras amplia acessibilidade no TJRO
Os atendimentos podem ser de forma presencial, em Porto Velho, e virtual nas demais comarcas do Estado
Compete à Justiça estadual julgar tráfico interestadual com uso de aeronave se a droga é apreendida em solo
A defesa buscava o reconhecimento da incompetência absoluta da Justiça estadual para processamento e julgamento do caso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook