Mais de 60 vagas de emprego são ofertadas pelo Sine Municipal nesta quinta-feira (13)

Candidatos devem priorizar cadastro e atendimentos virtuais

Carlos Sabino Foto: Leandro Morais
Publicada em 13 de janeiro de 2022 às 11:40

Candidatos devem cadastrar currículo atualizado e documentação pessoalCandidatos devem cadastrar currículo atualizado e documentação pessoal

Com oportunidade em diversas áreas de atuação, o Sine Municipal de Porto Velho disponibiliza, nesta quinta-feira (13), 68 vagas de emprego. Desse total, quatro são destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades são ofertadas para quem possui todos os níveis de escolaridade, para quem busca o primeiro emprego ou para quem procura um reposicionamento no mercado de trabalho.

Cargos para topógrafo, laboratorista, engenheiro civil, eletricista predial, auxiliar de eletricista, empregada doméstica, almoxarife, operador de caixa e serviços gerais são algumas das ocupações à disposição da população.

Para ocupar uma das oportunidades, os interessados deverão apresentar a carteira de trabalho, RG, comprovante de endereço e um currículo atualizado em um dos postos de atendimento do Sine Municipal ou através do atendimento virtual disponibilizado por meio do site.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) prioriza o atendimento virtual para não causar aglomeração de pessoas nas unidades do Sine Municipal em função da pandemia, especialmente diante da nova variante ômicron do SARS-Cov-2, além do surto de gripe ocasionado pelo vírus influenza H3N2 no Estado de Rondônia.

ENDEREÇOS

Sine Centro: rua Brasília, nº 2512, bairro São Cristóvão
Sine Leste: rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, bairro Juscelino Kubitschek
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30
Telefones: (69) 998473-3411 (WhatsApp) e (69) 3901-3181
E-mail: [email protected]

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

A temível volta das férias

A temível volta das férias

Por isso, senhores “turistas” rondonienses: tenham muito cuidado ao voltar das suas férias. Façam uma quarentena de pelo menos cinco dias antes de ter contato com qualquer pessoa que teve a infelicidade suprema de ficar por aqui