Mais um atentado: criminosos colocam fogo em viatura do Corpo de Bombeiros
Acionada, a Polícia Militar encontrou, nas proximidades da viatura em chamas, uma garrafa pet que ainda continha combustível
Porto Velho, Rondônia - No final da noite desta segunda-feira (14), um grupo de bandidos invadiu o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, localizado na Estrada do Belmont com Avenida Farqhuar, no bairro Nacional, região norte de Porto Velho, e colocou fogo em numa Hilux, que estava dentro da garagem.
Na fuga, os criminosos foram vistos por populares quando pulavam o muro de volta.
Acionada, a Polícia Militar encontrou, nas proximidades da viatura em chamas, uma garrafa pet que ainda continha combustível.
Um caminhão de combate a incêndio chegou rapidamente no local e foi usado para apagar as chamas. A PM isolou o local e solicitou a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários.
Este é o terceiro atentado praticaddo por membros da facções criminosas em menos de duas semanas na capital. Já foram queimados um ônibus do Consórcio SIM e um caminhão da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).
Após queimarem o ônibus, os bandidos deixaram um bilhete, endereçado à PM, no qual reclamavam de "pressões' que estariam sofrendo membros de facções criminosas nos presídios da capital.
Três suspeitos de ataques a veículos oficiais e um ônibus se apresentam na Delegacia de Patrimônio
Questionados sobre os incêndios criminosos de um caminhão da Emdur e da caminhonete do Corpo de Bombeiros, eles negaram a participação
Durante discussão, mulher de policial pega arma dele e atira contra a própria cabeça
Apesar de seus apelos para que a mulher não cometesse suicídio, e também de tentativas para reaver a arma, ela acabou efetuando um tiro na própria cabeça
Ex-detento é morto a tiros após sair do trabalho no Jardim Eldorado
O crime aconteceu na Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook