Mal súbito: Jovem dançarino de quadrilha junina morre no momento em que o grupo se apresentava no Flor do Maracujá
O jovem foi retirado do meio da pista de apresentação e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que estava de prontidão
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Rafael Santiago, 23 anos, passou mal e morreu na noite desta quarta-feira (31), durante apresentação de uma quadrilha junina no arraial Flor do Maracujá, no Parque dos Tanques, bairro Nacional, zona norte da capital. Ele interpretava o personagem caçador.
De acordo com informações de testemunhas, minutos antes, a vítima teria ingerido um energético e, no momento em que se apresentava, passou mal e caiu no chão. O jovem foi retirado do meio da pista de apresentação e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que estava de prontidão.
Todos os trabalhos necessários foram feitos, porém a vítima não resistiu e acabou morrendo, tendo o óbito sido constatado oficialmente pelo médico do Samu. A perícia esteve no local e fez os trabalhos necessários. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.
PM evita linchamento de casal após roubo de celular
Os suspeitos declararam que estavam desempregados e, por isso, praticavam roubo para sustentar a casa
Mulher fica presa às ferragens após bater o carro contra uma caçamba
O neto, que também estava no veículo, ficou ferido; ele estaria sem a cadeira adequada para o transporte de crianças
Polícia Federal prende em Rondônia homem que matou PM com 20 tiros
O crime teria ocorrido no Paraná em abril deste ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook