Mulher fica presa às ferragens após bater o carro contra uma caçamba
O neto, que também estava no veículo, ficou ferido; ele estaria sem a cadeira adequada para o transporte de crianças
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Maria L. L. R. (58) ficou em estado grave após bater violentamente o automóvel que dirigia (um Fiat Uno) contra uma caçamba de papa entulho. Ela ficou presa às ferragens e o neto, que também estava no veículo, ficou com várias lesões pelo corpo. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira,31/7, na Avenida José Amador dos Reis, próximo da Avenida Benedito Inocêncio, Bairro JK I, região Leste.
De acordo com informações colhidas pelos policiais, a mulher seguia em alta velocidade, quando teria perdido o controle do veículo e batido fortemente contra uma caçamba de papa entulho.
O neto, de aproximadamente 4 anos, estaria no banco de trás sem a cadeira adequada para transportar crianças, segundo o boletim de ocorrência. A mulher ficou presa às ferragens e a criança com várias lesões pelo corpo. O menor foi retirado do carro pela população.
O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelos moradores. Os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para abrir a lataria do veículo e retirar a mulher com segurança. Posteriormente, as vítimas foram levadas para o hospital João Paulo II para atendimento médico.
O local foi isolado e periciado.
Polícia Federal prende em Rondônia homem que matou PM com 20 tiros
O crime teria ocorrido no Paraná em abril deste ano
Professora morre em acidente na BR-364
As vítimas são José Pires da Luz e Tereza Angélica de Oliveira
Mal súbito: Jovem dançarino de quadrilha junina morre no momento em que o grupo se apresentava no Flor do Maracujá
O jovem foi retirado do meio da pista de apresentação e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que estava de prontidão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook