Manifestações sobre estudos de universalização do saneamento básico em Porto Velho podem ser enviadas até 14 de março

Contribuições devem ocorrer por e-mail até a data limite

Renata Beccária Foto: SMC
Publicada em 16 de fevereiro de 2022 às 14:50

Estudos propõem universalização do saneamento básico em Porto Velho Estudos propõem universalização do saneamento básico em Porto Velho

A segunda audiência pública para a discussão dos estudos que buscam universalizar o saneamento básico em Porto Velho tem data marcada para o dia 14 de março. Até lá, a Prefeitura disponibiliza um canal de comunicação para o recebimento, contribuições, dúvidas e pedidos de esclarecimentos sobre os estudos.

A medida, além de respeitar os princípios de publicidade e transparência, tem o objetivo de tornar ainda mais participativa a colaboração da população no processo licitatório para contratação da empresa que vai executar as obras de saneamento básico em Porto Velho e também nos distritos.

A previsão é que em 90 dias seja iniciado o processo licitatório para contratação da empresa. Todo o processo começou em 2017, por iniciativa do Prefeito Hildon Chaves, quando foi lançado o edital para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) com vista à elaboração de projeto de viabilidade técnica para o fornecimento de água tratada e esgoto sanitário em Porto Velho.

“Entre as 100 maiores cidades do Brasil, Porto Velho ocupa a 98ª posição. Por isso, esta é a obra mais importante da história da capital, porque nós vamos trazer dignidade, respeito, cidadania e, sobretudo, saúde e vida para a população. Este é o início da materialização”, disse o prefeito.

As manifestações podem ser enviadas até às 19h do dia 14 de março de 2022, ao e-mail: [email protected].

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook