Manifestações sobre estudos de universalização do saneamento básico em Porto Velho podem ser enviadas até 14 de março
Contribuições devem ocorrer por e-mail até a data limite
Estudos propõem universalização do saneamento básico em Porto Velho
A segunda audiência pública para a discussão dos estudos que buscam universalizar o saneamento básico em Porto Velho tem data marcada para o dia 14 de março. Até lá, a Prefeitura disponibiliza um canal de comunicação para o recebimento, contribuições, dúvidas e pedidos de esclarecimentos sobre os estudos.
A medida, além de respeitar os princípios de publicidade e transparência, tem o objetivo de tornar ainda mais participativa a colaboração da população no processo licitatório para contratação da empresa que vai executar as obras de saneamento básico em Porto Velho e também nos distritos.
A previsão é que em 90 dias seja iniciado o processo licitatório para contratação da empresa. Todo o processo começou em 2017, por iniciativa do Prefeito Hildon Chaves, quando foi lançado o edital para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) com vista à elaboração de projeto de viabilidade técnica para o fornecimento de água tratada e esgoto sanitário em Porto Velho.
“Entre as 100 maiores cidades do Brasil, Porto Velho ocupa a 98ª posição. Por isso, esta é a obra mais importante da história da capital, porque nós vamos trazer dignidade, respeito, cidadania e, sobretudo, saúde e vida para a população. Este é o início da materialização”, disse o prefeito.
As manifestações podem ser enviadas até às 19h do dia 14 de março de 2022, ao e-mail: [email protected].
Projeto básico para a reforma do Centro de Desporto e Lazer da zona Leste de Porto Velho é concluído
O valor estimado será de três milhões, investidos em quadras, espaço infantil, duas áreas de vivência, estacionamento, espaço feira popular
Ações de valorização profissional de servidores da Educação reforçam compromisso do Governo de Rondônia
No período de 2019 a 2021, foram investidos R$ 414.479.863,21 na valorização profissional dos servidores da Educação
Decreto estabelece transformação da Escola Estadual Cecília Meireles em Colégio Militar Dom Pedro II
A autorização de criação da nova unidade militar ocorre de acordo com o Parágrafo Único do Artigo 1ª da Lei nº 5.199, de 16 de dezembro de 2021
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook