Manoelzinho do Sintero se afasta do mandato sindical para lançar pré-candidatura a deputado estadual

Manoel é servidor estadual da Educação, formado em História pela UNIR e militante do movimento sindical.

ASSESSORIA
Publicada em 06 de junho de 2018 às 20:29
Manoelzinho do Sintero se afasta do mandato sindical para lançar pré-candidatura a deputado estadual

Porto Velho, RO - O ex-presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, pediu afastamento da direção do sindicato, como prevê a legislação eleitoral, para lançar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Manoel é servidor estadual da Educação, formado em História pela UNIR e militante do movimento sindical desde que se filiou ao Sintero, há mais de 20 anos.

Depois de ter sido eleito vereador em Porto Velho e de ter ocupado diversos cargos no sindicato e na Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Manoelzinho foi eleito presidente do Sintero por dois mandatos.

Sua pré-candidatura a deputado estadual é resultado de uma ampla discussão com líderes sindicais, trabalhadores em educação da base do Sintero, lideranças de várias outras categorias e com o Partido dos Trabalhadores.

Ao falar sobre sua pré-candidatura a deputado estadual, Manoelzinho do Sintero disse atende ao apelo de trabalhadores do serviço público e de diversas categorias da iniciativa privada que demonstraram anseio por um representante na Assembleia Legislativa.

Agora, afastado do mandato sindical, ele disse que vai percorrer o Estado, fazer reuniões para buscar apoio visando à aprovação do seu nome na convenção do partido, e construir as propostas a serem apresentadas no período eleitoral.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook