'Mão na massa': PRF encontra mais de 13 kg de skunk em latas de massa corrida
A droga foi interceptada em Porto Velho/RO e tinha como destino final Brasília/DF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã do último sábado, dia 25, realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 364, no km 911, próximo ao entroncamento de Guajará-Mirim , no município de Porto Velho/RO, interceptou uma carga de skunk sendo transportada em um ônibus.
Durante a fiscalização, os policiais realizaram vistorias nas encomendas transportadas pela empresa e notaram a presença de três latas de massa corrida, cuja origem e destino indicavam ser de Rio Branco/AC para Brasília/DF. Essa rota peculiar despertou a atenção, pois a principal fábrica de massa corrida está localizada em São Paulo/SP, indicando um padrão de rota incomum. Ao tentar abrir as embalagens, observou-se que as tampas estavam facilmente acessíveis, sugerindo que já haviam sido abertas anteriormente.
Ao total, 13,05 Kg da droga ilícita, divididos em tabletes, foram encontrados dentro das latas de massa corrida. A droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. A autoridade policial competente prosseguirá com as investigações a fim de identificar os envolvidos.
PRF alerta motoristas sobre os riscos das ultrapassagens indevidas
Infrações por realizar manobras em locais proibidos aumentaram 8,76% nos primeiros quatro meses de 2024; ultrapassagens proibidas também provocaram 519 sinistros de trânsito e 129 mortes
PRF apreende mais de 90 metros cúbicos de madeiras em Ariquemes/RO
As cargas eram transportadas de modo contrário à legislação vigente
Operação protetor dos biomas flagra criminoso ambiental em ação
As equipes receberam um alerta de desmatamento através da plataforma Brasil Mais, do Ministério da Justiça, e rapidamente se deslocaram para o local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook