Marcelo Cruz cobra auxílio de 1 salário mínimo para mototaxistas de Rondônia
Como os mototaxistas tem contato muito próximo aos passageiros, este serviço foi considerado pelo governo como trabalho de alto risco de contaminação, sendo proibido em todo estado de Rondônia
O Deputado Marcelo Cruz (Patriota), em reunião com a 1ª dama, Luana Rocha, que é a Responsável pela Secretaria de Assistência Social (Seas), cobrou o auxílio de 1 salário mínimo para os mototaxistas do estado de Rondônia. A categoria foi impedida de trabalhar, por força do decreto de calamidade pública, desde o dia 21 de março. Eles pedem o auxílio de um salário mínimo pelo período de três meses.
Como os mototaxistas tem contato muito próximo aos passageiros, este serviço foi considerado pelo governo como trabalho de alto risco de contaminação, sendo proibido em todo estado de Rondônia.
Segundo o deputado Marcelo Cruz, a classe trabalhadora foi muito prejudicada pelo vírus."Os trabalhadores da classe dos mototaxistas foram os mais prejudicados. Estão sem renda desde o mês de março. Cobramos um auxílio de 1 salário mínimo para estes trabalhadores. São mais de 2 mil pais de família passando por necessidades em Rondônia”, explicou Marcelo Cruz.
Ji-Paraná vai receber R$ 6 milhões extras para combate ao Coronavírus
O recurso foi viabilizado pelo senador Marcos Rogério
Deputado Jean de Oliveira já está em São Paulo e reage bem a tratamento
Na sexta-feira (10), as 18 horas, será divulgado o primeiro boletim médico
Deputado Lucio Mosquini promove Live do MDB de Jaru com os Pré-candidatos, prefeito João Gonçalves é convidado
Durante a transmissão os pré-candidatos terão a oportunidade de se apresentarem e falarem um pouco dos projetos políticos que almejam
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook