Marcelo Cruz comemora aprovação da Lei que irá proibir à venda e consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo
Segundo o propositor, deputado Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro, gerando aglomerações
O Projeto de Lei do deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), que proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, foi aprovado pelos deputados estaduais durante votação na sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia. O Projeto de Lei n.º 735/2020 será encaminhado para sansão do Governador Marcos Rocha.
Segundo o propositor, deputado Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro, gerando aglomerações. Diariamente os frequentadores têm encontrado lixos espalhados por todo o complexo. São garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel que é deixado por lá.
“Hoje foi aprovado o PL-735/2020 de minha autoria que proíbe à venda e consumo de bebida alcoólica no espaço alternativo. Esta Lei irá proporcionar segurança aos frequentadores do Espaço Alternativo. Por mais, que seja, um local público, estamos enfrentando uma doença terrível, que continua fazendo vítimas. Precisamos cuidar de nossos espaços públicos”, declarou Marcelo Cruz.
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais, e agora vai para sansão do Governador Marcos Rocha. O deputado também cobrou fiscalização mais intensa, por parte das autoridades, e que se cumpram as leis.
Senadores manifestam solidariedade ao youtuber Felipe Neto
O youtuber disse que “não vai responder ao ódio com ódio”
Deputado Anderson recebe presidente da Guarda Municipal e garante viatura
Como presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE-RO, recebemos o pedido e vamos atender através de emenda parlamentar
Câmara recorre ao STF para anular buscas em gabinetes de deputados
Mesa Diretora entende que somente Supremo pode autorizar medidas
Comentários
No caso de descumprimento da citada lei. Qual a penalidade ?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook