Cremero mantém agenda de reuniões da Diretoria mesmo durante viagem no interior
De acordo com a agenda oficial do Conselho estão previstas mensalmente duas reuniões de Diretoria e duas Plenárias de Conselho
Aproveitando a viagem de fiscalização aos hospitais em Cacoal neste fim de semana, a Diretoria do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), manteve o calendário de reuniões habituais da gestão. De acordo com a agenda oficial do Conselho estão previstas mensalmente duas reuniões de Diretoria e duas Plenárias de Conselho.
Com a tecnologia de videoconferência não foi preciso cancelar as mesmas que foram transmitidas diretamente da delegacia de Ji-Paraná para os demais membros. “Estamos em constante discussão de melhorias para o trabalho do órgão que se estende as suas regionais. Entre os assuntos em pauta estão a votação de resoluções, aprovação de atas, instruções normativas, análise de documentação de pessoa jurídica, atribuições e direitos técnicos, informes da presidência, homologação de regimento interno, fiscalizações, entre outros”, ressaltou o presidente do Cremero Dr. Robinson Machado.
Com assuntos pertinentes ao trabalho das delegacias do interior também, na ocasião, estiveram presentes o segundo vice-presidente do Cremero Dr. Antônio Augusto Neves e a delegada regional Dra. Daniela Mota. Outro assunto abordado esteve a reforma da unidade da Delegacia de Ji-Paraná prevista para início próximo.
Cremero reúne médicos e realiza fiscalização em HRC e HEURO
O objetivo é mobilizar os responsáveis para que todos entendam a nossa real preocupação com a situação que nos encontramos no dia a dia”
Casa do Empreendedor encerra primeiro semestre com números positivos
Espaço da prefeitura municipal conta com atendentes capacitados pelo Sebrae
Idosos e portadores de deficiências são beneficiados com passe livre intermunicipal em Rondônia
Em regra, as carteirinhas são entregues em no máximo 15 dias, porém há a possibilidade de serem feitas na mesma hora, caso o requerente vá a uma unidade Tudo Aqui e preencha os requisitos legais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook