Marcelo Rossi e Fábio de Melo são criticados por apoio a arcebispo acusado de abuso sexual
Quatro ex-seminaristas relataram abuso sexual supostamente cometido pelo arcebispo de Belém (PA) Dom Alberto Taveira Corrêa.
Padre Marcelo Rossi, Dom Alberto Taveira Corrêa e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução | Divulgação/Arquidiocese Metropolitana de Belém)
Internautas subiram na manhã desta segunda-feira (4) os nomes dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo nos assuntos mais comentados do Twitter. Eles criticam o apoio de ambos ao arcebispo de Belém (PA) Dom Alberto Taveira Corrêa, acusado por quatro ex-seminaristas de cometer abuso sexual.
Os relatos de abuso foram ao ar neste domingo (3), em reportagem do programa Fantástico. Tanto Rossi quanto Melo participaram da reportagem e prestaram apoio ao arcebispo.
Vaticano e o Ministério Público (MP-PA) investigam o caso. Os jovens tinham de 15 a 18 anos quando teriam sofrido os abusos, entre 2010 e 2014.
Veja a repercussão:
Após arrombar escola, ladrões levam freezers, bebedouro, geladeiras...
Marginais cortaram fiação de telefone e internet antes do furto
Ocupantes de carro tentam sequestrar adolescente na frente de casa
A Polícia Civil deve apurar por qual motivo queriam levar a adolescente.
Polícia prende suspeito com revólver e colete que foram roubados de vigilante do SAMU
O suspeito foi surpreendido em uma casa na Rua Janaína, bairro Igarapé, onde os policiais localizaram uma arma com numeração raspada e um colete balístico que foram roubados do vigilante.
Comentários
Bom, eles falaram alguma coisa também em relação ao aborto legalizado na argentina do chefe supremo deles, não né, é normal, um até age como padre mais o outro ta mais para playboy na igreja, no caso, o garoto que fez o senhor dos aneis...
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook