Marceneiro é morto a facadas em Ariquemes
Na madrugada deste sábado (13) , a Polícia Militar registrou mais um crime brutal em Ariquemes.
Na madrugada deste sábado (13) , a Polícia Militar registrou mais um crime brutal em Ariquemes. O fato aconteceu na Rua Pau Brasil, setor Polo Moveleiro. Denúncias de vizinhos davam conta de que havia uma pessoa pedindo socorro em uma residência. Ao chegar no endereço , os policiais perceberam que a porta da casa estava arrombada. A vítima Ivai Cardoso de Hungria, 30 anos, encontrava-se caída na sala em meio a uma poça de sangue e sem vida.
De imediato o local foi isolado para os trabalhos da perícia, uma testemunha ocular relatou que dois homens chegaram à residência derrubaram a porta, invadindo o recinto ocorrendo uma luta corporal entre a vítima e os assassinos, porém Ivai foi dominado e morto com várias facadas e várias partes do corpo.
A perícia constatou cerca de 11 facadas no corpo e uma grave lesão na região da cabeça. Segundo a Polícia Militar, na semana passada a vítima já teria sido alvo de uma tentativa de homicídio. Ivai foi espancado e socorrido ao pronto socorro. A polícia não tem informações sobre os suspeitos. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime e passaram a investigar o assassinato. Após os trabalhos de praxe da perícia, o corpo de Ivai Cardoso de Hungria foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Ariquemes) por uma equipe do rabecão.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook