Márcio Oliveira afirma que tubo armco será colocado em córrego no bairro Nova Floresta
Na terça-feira (07), o vereador Márcio Oliveira, o deputado Jean Oliveira, o subsecretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Tiago Beber, estiveram na sede do DER com seu diretor geral, Ezequiel Neiva.
O vereador Márcio Oliveira (PMDB) vem cobrando da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), desde março passado, a construção de uma ponte ou instalação de tubos armco sobre o córrego situado na ligação das ruas Gênova e Monte Santo no bairro Nova Floresta.
Diante da Semisb não ter todas as condições objetivas para contemplar a reivindicação, o vereador solicitou ao deputado Jean Oliveira que o mesmo fizesse gestão junto ao DER para que o órgão firmasse parceria com a prefeitura para possibilitar a colocação do tubo armco no córrego o mais rápido possível.
Na terça-feira (07), o vereador Márcio Oliveira, o deputado Jean Oliveira, o subsecretário municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), Tiago Beber, estiveram na sede do DER com seu diretor geral, Ezequiel Neiva, quando ficou acordado a parceria da prefeitura, via Termo de Cooperação, para realizar o serviço.
Com o Termo de Cooperação firmado entre DER e Prefeitura, o serviço da colocação do tubo armco no córrego no bairro Nova Floresta será então realizado resolvendo o problema de alunos, trabalhadores e população em geral que precisam fazer a travessia do local, o que traz um grande risco para eles pois a travessia é feita sobre uma “pinguela” formada de dois pedaços de madeira.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook