Márcio Oliveira agradece iluminação pública na Rua Humaitá
Recentemente, o vereador Márcio Oliveira, cobrou da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), providências quanto ao seu pedido, por meio da Câmara Municipal.
Recentemente, o vereador Márcio Oliveira, cobrou da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), providências quanto ao seu pedido, por meio da Câmara Municipal, de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações da Rua Humaitá, entre a Av. José Vieira Caúla e Av. Amazonas, no bairro Socialista.
A cobrança do vereador referia-se ao seu pedido de providências, feito por meio da Câmara Municipal, desde 31 de março de 2017, da recuperação da iluminação pública da Rua Humaitá, onde a falta de iluminação levava a total insegurança das pessoas que precisam trafegar à noite naquele trecho de rua.
Atendendo a cobrança do vereador, a Emdur, com a equipe do diretor presidente Breno Mendes e do diretor técnico Edmilson Lemos, iniciaram o trabalho de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas na Rua Humaitá no trecho solicitado, devolvendo aos moradores daquela região maior segurança ao trafegar a noite naquela via.
Márcio Oliveira agradeceu ao prefeito Hildon Chaves, ao diretor presidente Breno Mendes e ao diretor técnico Edmilson Lemos da Emdur que não mediram esforços para atender seu pedido. “ Agradeço inclusive em nome dos moradores da Rua Humaitá que há um bom tempo vinham reivindicando essa melhoria na iluminação pública que agora chegou a eles”, disse o vereador.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook