Márcio Oliveira cobra da prefeitura serviços no assentamento ‘Cidade de Deus’
“Recebi inúmeras solicitações dos moradores que sofrem muito devido à falta de infraestrutura do local”, disse o vereador
O vereador Márcio Oliveira (MDB), em recente reunião de trabalho na Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), com o titular da pasta, Diego Andrade Lage, e equipe, cobrou, vários serviços para o assentamento ‘Cidade de Deus’, localizado na zona Leste de Porto Velho, nas proximidades do Residencial ‘Orgulho do Madeira’.
Márcio Oliveira anteriormente esteve reunido com os moradores do assentamento. “Recebi inúmeras solicitações dos moradores que sofrem muito devido à falta de infraestrutura do local”, disse o vereador.
Dentre as principais solicitações dos moradores, estão a melhoria das condições precárias das vias; falta de iluminação; ausência de atendimento dos agentes de saúde; e a situação fundiária do local quanto a regularização.
O vereador, após reunir-se com os moradores do assentamento ‘Cidade de Deus’, encaminhou todas as solicitações à Prefeitura de Porto Velho, via pedidos de providência, por meio da Câmara Municipal.
Na reunião do vereador com o secretário da Semisb, Diego Andrade Lage, e equipe, estava em pauta as solicitações dos moradores do assentamento ‘Cidade de Deus’. Márcio Oliveira fez um relato da sua visita ao local e do que aqueles moradores estão sofrendo por falta de infraestrutura no local.
Márcio Oliveira informou ao secretário Diego Lage que estará permanentemente cobrando da prefeitura providências quanto a realização dos serviços para melhoria do local de moradia daquela população do assentamento ‘Cidade de Deus’.
Deputado Jair Montes participa de encerramento de curso da Escola do Legislativo
Parlamentar prestigiou a solenidade de entrega de certificados aos alunos do curso de Informática Básica
Projeto susta decreto sobre contratação de militar inativo para a administração pública
Autor da proposta argumenta que o decreto é inconstitucional por prever a contratação temporária por períodos longos
Projeto susta decreto do ministro da Educação sobre concursos para professores em universidades
O texto está em análise na Câmara dos Deputados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook