Márcio Oliveira cobra explicações da Semtran sobre desativação da Linha de ônibus Ulisses via JP II
Na justificativa do seu pedido de providência, Márcio Oliveira, diz que diversos moradores das regiões Leste e Sul da cidade de Porto Velho, usuários diários de transporte coletivo, compareceram em seu gabinete com queixas.
O vereador Márcio Oliveira (PMDB), por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal de Porto Velho, cobrou explicações do secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran, Sr. Marden Ivan Carvalho Negrão, a respeito da desativação da linha de ônibus “Ulisses via JP II”.
O consórcio SIM, que tem a concessão da exploração do sistema de transportes urbanos em Porto Velho, desde o dia 25 de abril desativou a linha de ônibus “Ulisses via João Paulo II”.
Na justificativa do seu pedido de providência, Márcio Oliveira, diz que diversos moradores das regiões Leste e Sul da cidade de Porto Velho, usuários diários de transporte coletivo, compareceram em seu gabinete com queixas a respeito da desativação da linha de ônibus “Ulisses via JP II”.
“ Vale salientar a importância dessa linha para a comunidade, haja vista a grande quantidade de moradores que a utiliza, devido ser a única que fazia a ligação da Zona Leste com a Zona Sul de Porto Velho”, explica o vereador na solicitação feita ao secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran.
Conforme determina o dispositivo do Art. 49, parágrafo 3º da Lei Orgânica Municipal, os pedidos de providência enviados por vereadores ao prefeito , secretários municipais , ou diretores da administração direta ou indireta, deverão ser respondidos no prazo de 20 dias. O pedido de providência do vereador foi feito em 12 de junho.
“Estamos esperando a resposta da Semtran para estudarmos o que iremos fazer para não prejudicar esses usuários do transporte coletivo. Já não bastasse um serviço precário de transporte público, não é justo querer dificultar ainda mais a vida do cidadão de nossa cidade”, disse Márcio Oliveira.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook