Márcio Oliveira é atendido e área de lazer e ruas recebem manutenção na iluminação pública

O pedido de providência é um instrumento legal do vereador reivindicar uma ou várias necessidades de uma comunidade que é de responsabilidade do Executivo Municipal realizar o serviço.

Assessoria
Publicada em 28 de junho de 2019 às 16:02
Márcio Oliveira é atendido e área de lazer e ruas recebem manutenção na iluminação pública

O vereador Márcio Oliveira (MDB), teve pedidos de providências feitos via Câmara Municipal de Porto Velho, atendidos pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur). O pedido de providência é um instrumento legal do vereador reivindicar uma ou várias necessidades de uma comunidade que é de responsabilidade do Executivo Municipal realizar o serviço.

Os pedidos de providências do vereador Márcio Oliveira, que a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Emdur atendeu, foi quanto a manutenção da iluminação pública na Rua Moçambique no bairro Flodoaldo Pontes Pinto e no campo do bairro Eletronorte. O serviço de recuperação da iluminação públicas nas áreas já está feito e as comunidades atendidas nas suas reivindicações.

“Parte da Rua Moçambique estava quase às escuras, gerando uma total insegurança para transitar a noite na área.  Quanto ao campo da Eletronorte, os moradores pediam muito a reposição das lâmpadas pois o espaço é um local utilizado pela comunidade para a prática desportiva, todos os dias. Ainda bem que essas questões já estão resolvidas”, disse o vereador Márcio Oliveira. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook