Marcio Oliveira é atendido e Semtran inicia trajeto de linha de ônibus dentro do bairro Areia Branca

O parlamentar e as lideranças foram recebidos pelo secretário Fábio Sartori e técnicos da pasta.

Assessoria
Publicada em 04 de dezembro de 2017 às 10:35
Marcio Oliveira é atendido e Semtran inicia trajeto de linha de ônibus dentro do bairro Areia Branca

O vereador  Márcio Oliveira , juntamente com algumas lideranças comunitárias,   estiveram na secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran)  para tratar de questões referentes  a  algumas linhas de  transporte público e sinalizações. O parlamentar e as lideranças foram recebidos pelo secretário Fábio Sartori e técnicos da pasta.

O secretário ouviu as demandas das lideranças e assumiu que  serão estudadas para ver a possibilidade de atendimento, e nesse sentido,   a divisão de  Planejamento de Transporte da secretaria  realizará visitas in loco nos bairros São Sebastião e Areia Branca para fazer os estudos técnicos para implantar, se possível,  o novo trajeto das linhas de ônibus.

Também serão realizados estudos da linha Areal HB para a Vila DNIT, para  que faça um trajeto que sirva melhor a população,  bem como,  uma linha alimentadora  para a Rua Humaitá, que já está com estudos em fase final, segundo a divisão de Planejamento de Transporte da Semtran.  

Areia Branca atendido  

Conforme o prometido, técnicos da Semtran estiveram no bairro Areia Branca na manhã de sexta feira(01),  e acompanhados do seu Francisco, liderança representante do bairro, percorreram o trajeto e os locais que os moradores querem que a linha de ônibus passe. Depois das averiguações ficou certo que a linha percorrerá o trajeto sugerido, dentro do bairro Areia Branca,  com as devidas paradas solicitadas  pelos moradores.

O vereador agradeceu ao prefeito Hildon Chaves que recentemente contemplou o  Areia  Branca,  por meio da Semusb,   com um mutirão de limpeza , dando nova cara ao bairro, e agora, seus moradores são novamente contemplados com  linha de ônibus com  trajeto e com  quatro paradas dentro do bairro Areia Branca.  Márcio Oliveira agradeceu também o secretário  Fábio Sartori, secretário Adjunto Carlos Costa e sua equipe técnica que foram precisos em atender sua solicitação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook