Márcio Oliveira solicita à Semtran que a linha de ônibus 4 de janeiro/Guajará volte a passar no terminal
Márcio Oliveira disse que devido ao atual período de chuvas, que causa transtorno ao ter que aguardar o ônibus onde não se tem abrigo, a Semtran deverá fazer logo o estudo/levantamento para tomar as medidas necessárias.
O vereador Márcio Oliveira (MDB), solicitou, via Câmara Municipal, à secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran que faça um estudo/levantamento para que a linha de ônibus 4 de Janeiro/Guajará volte novamente a passar pelo terminal.
A SEMTRAN, visando melhor atender os usuários do transporte público, alterou o trajeto da linha de ônibus 4 de Janeiro/Guajará. No entanto o resultado não foi o esperado, os usuários estão reclamando que a situação para aguardar o ônibus, piorou.
“Recebi reclamações e relatos de usuários da referida linha informando que a alteração da rota vem causando muitos transtornos, ainda mais agora no período chuvoso pois afirmam que, apesar da falta de infraestrutura do terminal, é melhor aguardar lá do que na avenida sete de setembro, onde o ponto de ônibus é pequeno e não tem local para abrigar todas as pessoas que ficam aguardando”, explica o vereador na justificativa do seu pedido.
Márcio Oliveira disse que devido ao atual período de chuvas, que causa transtorno ao ter que aguardar o ônibus onde não se tem abrigo, a Semtran deverá fazer logo o estudo/levantamento para tomar as medidas necessárias e atender o pedido urgente dos usuários da linha de ônibus 4 de janeiro/Guajará.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook