Márcio Oliveira solicita benfeitorias para União Bandeirantes e Rio Pardo

O vereador Márcio Oliveira (PMDB) esteve no DER/RO , na quarta-feira (20), acompanhado pelo seu irmão , o deputado Jean Oliveira e o secretário  municipal de Meio Ambiente (Sema), Robson Damasceno, para analisar o projeto da praça de União Bandeirantes.

Assessoria
Publicada em 21 de setembro de 2017 às 14:23
Márcio Oliveira solicita benfeitorias para União Bandeirantes e Rio Pardo

O vereador Márcio Oliveira (PMDB) esteve no Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviço Público  - DER/RO , na quarta-feira (20), acompanhado pelo seu irmão , o deputado Jean Oliveira e o secretário  municipal de Meio Ambiente (Sema), Robson Damasceno, para analisar o projeto da praça de União Bandeirantes,  construção que em breve  iniciará,  e solicitar encascalhamento e patrolamento de linhas próximas à Vila da Penha, e ainda,  um carro pipa para a comunidade de Rio Pardo.

Na  comunidade do  Rio Pardo,  no período de verão amazônico, sem chuvas, as linhas e as ruas no perímetro urbano são tomadas pela poeira transformando-se num verdadeiro desassossego para a população;  o caminhão pipa solicitado pelo vereador servirá para, com a água, amenizar a poeira que toma conta do local. 

A comunidade de Vila da Penha, localizada  às margens da BR 429, cerca de 220 km da cidade de Porto Velho ,  destaca-se pela sua produção agrícola, inclusive, é onde está a sede da  Cooperativa dos Produtores Rurais de Taquara, Abunã, Pau D’arco e Penha (Coopertap),  e sofre no momento com as  linhas  - vias que permitem a escoação da produção agrícola  local -  em estado precário de conservação, praticamente intrafegáveis. Daí, o vereador solicitar junto ao DER,  o  encascalhamento e patrolamento dessas linhas.

Quanto a construção da Praça de União Bandeirantes, o vereador afirmou que está acompanhando  o  andamento  do processo que está obedecendo todos os trâmites exigidos para dar legalidade à obra, e cobrando celeridade,  para que no mais breve espaço de tempo a obra seja realizada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Ademir 21/09/2017

    Parabéns Márcio, pelo seu desempenho e ter ao seu lado seu irmão deputado Jean de Oliveira, juntos forma uma boa dupla sabedor das dificuldades das pessoas vem desenvolvendo, um grande trabalho a população... parabéns vcs merecem...

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook