Márcio Oliveira solicita da Emdur conclusão da iluminação pública da Rua Humaitá
O pedido do vereador foi atendido, no entanto, faltou apenas 10% para concluir o serviço, ou seja, uma pequena parte da Rua Humaitá, está ainda sem iluminação pública.
O vereador Márcio Oliveira agradeceu ao diretor presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Breno Mendes, e ao diretor técnico, Edmilson Lemos, que atenderam seu pedido realizando o serviço de recuperação de luminárias e reposição de lâmpadas nas instalações da Rua Humaitá, no bairro Socialista.
O pedido do vereador foi atendido, no entanto, faltou apenas 10% para concluir o serviço, ou seja, uma pequena parte da Rua Humaitá, está ainda sem iluminação pública. Falta pouca coisa para se completar o serviço. É justamente a conclusão do trabalho, ou seja, fazer os 10% que faltam, que o vereador Márcio Oliveira está solicitando, via Câmara Municipal, da Emdur.
Márcio Oliveira ressaltou o bom serviço de iluminação pública realizado pela Emdur na Rua Humaitá, que inclusive, ele teve a oportunidade de acompanhar com os moradores a realização de parte do trabalho.
O vereador disse que, pela disposição de trabalho que tem tido a Emdur sob a gestão do seu diretor presidente Breno Mendes, do diretor técnico, Edmilson Lemos e de toda equipe da empresa, acredita que seu pedido de conclusão do serviço de iluminação pública na Rua Humaitá será logo atendido até porque falta pouca coisa para se fazer.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook