Márcio Oliveira solicita transferência do local do ponto final do ônibus no bairro Aeroclube
Os moradores do bairro Aeroclube apontam como transtornos, oriundos do atual ponto final do ônibus, a degradação da calçada e meio fio da praça.
O vereador Márcio Oliveira (PMDB), por meio de pedido de providência, via Câmara Municipal de Porto Velho, solicitou à secretaria municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) a transferência do atual ponto final do ônibus do bairro Aeroclube , na praça do conjunto Rio Candeias , para o antigo ponto final , na Rua Vitória do Palmar esquina com Rua Querência.
O pedido de providência do vereador é uma reivindicação da população do bairro Aeroclube que reclama que a transferência do ponto final de ônibus para a praça do conjunto Rio Candeias vem causando grandes transtornos para a comunidade.
Os moradores do bairro Aeroclube apontam como transtornos, oriundos do atual ponto final do ônibus, a degradação da calçada e meio fio da praça são os principais apontados , além disso, os moradores afirma que deixaram de utilizar a praça como local de lazer pois o grande trânsito de ônibus no local acaba acarretando risco de acidentes , principalmente com as crianças.
Márcio Oliveira disse acreditar que o secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), Marden Negrão, irá compreender a situação e atender o pedido de providência, via Câmara Municipal, e assim contemplar a reivindicação dos moradores do bairro Aeroclube.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook