Márcio Oliveira volta a alertar sobre o abandono da cidade de Porto Velho
Vereador faz uma série de críticas à administração municipal.
O vereador Márcio Oliveira voltou a fazer sérias críticas ao prefeito Hildon Chaves e sua administração. O vereador disse não admitir "tanta incompetência administrativa para resolver uma licitação, como vem ocorrendo em relação ao transporte público do município de Porto Velho".
“Estive reunido na quarta-feira (14) com o secretário municipal de Trânsito, Nilton Gonçalves Kisner, para saber do andamento da licitação para a nova prestadora de serviço de transporte público coletivo, e fui informado que o edital deverá ser publicado nas próximas semanas”, disse o vereador.
Na reunião, Márcio Oliveira abordou também o grande problema no momento, que é o número menor de veículos rodando na cidade, e alguns bairros que não estão sendo atendidos, como o Areia Branca, Novo Horizonte e Monte Sinai, e a promessa é de que, até o final do mês, a situação volte à normalidade.
Márcio Oliveira, recentemente, quando do caos no transporte coletivo em Porto Velho, "período em que o prefeito simplesmente viajou, virando às costas ao sofrimento da população sem condições de trabalhar, se locomover diariamente ou ir até um hospital , por exemplo", foi enfático ao afirmar que "o município de Porto Velho estava abandonado, consequência de uma administração incompetente e sem projeto em meio a uma cidade esburacada e sem transporte coletivo eficiente".
O vereador disse que pelo que se ouve, se lê na imprensa e se escuta da população, a constatação é a mesma –" a administração Hildon Chaves está perdida e o município de Porto Velho está no completo abandono. Para isso basta ver o estado precário das vias da cidade de Porto Velho, sem contar os bairros alagados com essas grandes chuvas”, disse o vereador.
No artigo ‘Prefeito não tem competência administrativa, não sabe montar equipe e a população é quem paga a conta’, cita o vereador, o jornalista Alan Alex faz análise precisa da atual administração da prefeitura: ‘Porto Velho vive dias sombrios. Vaidade, arrogância, prepotência e falta de habilidade política são as marcas registradas da gestão Hildon Chaves’.
Márcio Oliveira disse que, diante da situação, é preciso que as entidade civis, as organizações sociais, todos os segmentos da sociedade e principalmente a Câmara de Vereadores reajam e tomem uma providência quanto ao "desmando da administração Hildon Chaves, pois está mais que provado que, do jeito que está, não pode ficar, sob pena do município cair no caos administrativo, sendo pesadamente penalizada, como sempre, a nossa população".
Projeto do PT no Senado propõe sustar decreto que simplificou posse de armas
A bancada do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal apresentou um projeto de decreto legislativo para sustar o Decreto 9.685, de 2019, editado pelo presidente Jair Bolsonaro, que simplificou o porte de armas de fogo.
Protestos só nas redes sociais e com textos eivados de erros de português. Nas ruas, só festa com a banda
A verdade é que mais de 600 mil consumidores de energia elétrica do Estado foram prejudicados. Se ao menos dez por cento fossem para a rua, em toda a Rondônia, as autoridades saberiam da revolta da população.
PGR quer que STF envie inquérito de Raupp à Justiça do Rio
Ele é suspeito de receber propina para a execução de obras na hidrelétrica de Santo Antônio.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook