Márcio Oliveira volta a alertar sobre o abandono da cidade de Porto Velho

Vereador faz uma série de críticas à administração municipal.

Assessoria de Imprensa
Publicada em 17 de fevereiro de 2019 às 18:15
Márcio Oliveira volta a alertar sobre o abandono da cidade de Porto Velho

O vereador Márcio Oliveira voltou a fazer sérias críticas ao prefeito Hildon Chaves e sua administração. O vereador disse não admitir "tanta incompetência administrativa para resolver uma licitação, como vem ocorrendo em relação ao transporte público do município de Porto Velho".

“Estive reunido na quarta-feira (14) com o secretário municipal de Trânsito,  Nilton Gonçalves Kisner, para saber do andamento da licitação para a  nova prestadora de serviço de transporte público coletivo, e  fui informado que o edital deverá ser publicado nas próximas semanas”, disse o vereador.

Na reunião, Márcio Oliveira abordou também o grande problema no momento,  que é o número menor de veículos rodando na cidade, e alguns bairros que não estão sendo atendidos, como o Areia Branca, Novo Horizonte e Monte Sinai,  e a promessa é de que,  até o final do mês, a situação  volte à normalidade.

Márcio Oliveira, recentemente, quando do caos  no transporte coletivo em Porto Velho, "período em que o prefeito simplesmente viajou,  virando às costas ao sofrimento da população sem condições de trabalhar, se locomover diariamente ou ir até um hospital , por exemplo", foi enfático ao afirmar que "o município de Porto Velho estava abandonado, consequência de uma administração incompetente e sem projeto em meio a uma cidade esburacada e sem transporte coletivo eficiente".

O vereador disse que pelo que se ouve, se lê na imprensa e se escuta da população, a constatação é a mesma –" a administração Hildon Chaves está perdida e o município de Porto Velho está no completo abandono. Para isso basta ver o estado precário das vias da cidade de Porto Velho, sem contar os  bairros alagados com essas grandes chuvas”, disse o vereador.

No artigo ‘Prefeito não tem competência administrativa, não sabe montar equipe e a população é quem paga a conta’, cita o vereador, o jornalista Alan Alex faz análise precisa da atual administração da prefeitura: ‘Porto Velho vive dias sombrios. Vaidade, arrogância, prepotência e falta de habilidade política são as  marcas registradas da gestão Hildon Chaves’.

Márcio Oliveira disse que,  diante da situação, é preciso que as entidade civis, as organizações sociais, todos os segmentos da sociedade e principalmente a Câmara de Vereadores reajam e tomem uma providência quanto ao "desmando da administração Hildon Chaves,  pois está mais que provado que, do jeito que está, não pode ficar, sob pena do município cair no caos administrativo, sendo pesadamente penalizada, como sempre, a nossa população".

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook