Marcos Rocha come a sopa pelas beiradas para comandar o União Brasil no estado
O Governador deve disputar uma vaga ao Senado e a primeira dama é nome fortíssimo para uma das oito vagas da Câmara Federal
Aqui não tem Control C, Control V. É um espaço de opinião. Portanto, lá vai: o governador Marcos Rocha está fazendo como ensinou, na política, o inesquecível Leonel Brizola: está comendo a sopa fervendo pelas beiradas. Aos poucos, se torna um personagem dos mais importantes no contexto da União Brasil e vai ocupando um espaço cada vez maior. Tem conversado muito com o comando nacional e com o presidente Antonio Rueda. A popularidade em alta e a política cooperativa bem feita pelo próprio Rocha, o tem colocado como personagem da maior projeção para o partido. Nesta semana, os Rocha ocuparam mais um espaço importante: a secretária de Ação Social e a primeira dama Luana Rocha foi escolhida para coordenar o projeto “O Coração da Amazônia”, um pacote regional de inovação em políticas públicas, lançado pela União Brasil, como parte do programa Brasil 2044. O evento contou, não por coincidência, com a presença da coordenadora do projeto, Maria Emília de Rueda, que é irmã do presidente da legenda.
O casal Rocha é, hoje, a maior liderança política do partido. O Governador deve disputar uma vaga ao Senado e a primeira dama é nome fortíssimo para uma das oito vagas da Câmara Federal. O comando regional da União continua nas mãos do agora ex-secretário Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, mas não se pode ignorar os passos dados pelo Governador e todos os que o apoiam, dentro da sigla, para que ela passe às mãos dele. Em breve, certamente, teremos mais informações sobre o assunto.
Lula vem em maio para assinar autorização para início das obras da ponte binacional em Guajará- Mirim
A ponte binacional, cujo projeto original já foi modificado para atender o pedido dos bolivianos, terá que passar ainda por nova licitação, já que a anterior foi cancelada pelos órgãos de fiscalização
A sucessão estadual e as 'falsas notícias'
Imaginar que Hildon deixaria a presidência estadual do PSDB para concorrer ao governo pelo MDB, é o que ele mesmo chamou de “informação falsa”
Deputada Sílvia Cristina prestigia a Agrocom em Cerejeiras e destaca a força produtiva de Rondônia
Parlamentar esteve no Cone Sul e ressaltou que o agro é o setor que sustenta a economia de Rondônia




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook