Marcos Rocha e o sábio chinês
Até agora o governador eleito tem dado provas cabais de mediocridade... para dizer o mínimo.
Marcos Rocha e seu ex-patrão Confúcio Moura: os dois são irmãos siameses, embora, publicamente, a criatura tente renegar o criador
Aguarda-se, para as próximas horas, a divulgação do secretariado do governador Marcos Rocha. Há quem diga que vem por aí uma surpresa capaz de mudar a vida dos rondonienses.
É questionável.
Até agora o governador eleito tem dado provas cabais de mediocridade... para dizer o mínimo.
Mostrou-se incapaz de montar um secretariado, enquanto seu guru, Jair Bolsonaro, já completou o ministério.
Não causa estranheza o fato do coronel governador não conseguir apresentar ao povo rondoniense uma dúzia de nomes de pessoas capazes de ajudá-lo a governar o Estado.
Marcos Rocha elegeu-se por acidente. Surrupiou, sem-cerimônia, o plano de governo da campanha presidencial de Aécio Neves e registrou, no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, como se fosse seu. E ainda é ingrato, renegando seus ex-protetores e humilhando financiadores de campanha.
Na política, traição e ingratidão são fatais.
No passado recente, como secretário de Justiça do Estado e secretário municipal de Educação de Porto Velho, deu provas de inépcia e desídia. Notabilizou-se, segundo denúncias na campanha eleitoral, por perseguir funcionários públicos e ser complacente com a corrupção.
E, de uma maneira geral, nunca foi chegado ao trabalho.
O governador eleito padece, também, do mal da soberba. Ele passou a se achar alguém dotado de onipotência, onipresença e onisciência.
Marcos Rocha esquece que, por onde passou, na condição de secretário, sempre cuidou de si mesmo.
E aí vem à mente uma frase atribuída a Confúcio, não o ex-patrão de Rocha, mas o famoso sábio chinês:
“Se queres prever o futuro, estuda o passado”.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
O governador MARCOS ROCHA AINDA não tomou posse, vamos aguardar para ver os seus auxiliares, o Estado inteiro espera que não venha com secretários de outros governos, porque a mudança foi geral dos eleitores, estamos com esperança de um ÓTIMO GOVERNO, vamos esperar para crer
RUBENS COUTINHO... Imprensa Marrom! Vocês DESINFORMAM a população através dos seus ridículos textos e análises pífias das circunstâncias que cercam a sociedade como um todo. Medíocre me parece esse seu comentário tendencioso, por não ter o que acha que é seu por direito: a notícia do jeito que vocês jornalistas querem e acham que deve ser! A maioria de vocês, se acham donos da verdade, os "top críticos" que, de tanta maldade que têm, são capazes de criticar e denegrir a própria genitora, desrespeitando-a em seu digno e divino papel de mãe! Imagine, então, o que realmente seriam capazes de falar ou fazer com qualquer outra pessoa! O povo gostaria de ter acesso a INFORMAÇÃO DE VERDADE, que contribui, que produz crescimento, que faz a diferença! E o que vocês nos trazem? Um monte de estrume que por si só não serve nem para alimentar os vermes que ali vivem! IMPRENSA MARROM, apresente-se com projetos sociais ou algo equivalente que possa somar com a nossa sociedade! Apresente-se como quem realmente tem interesse em contribuir efetivamente e de forma positiva para a população! Se apresentem aos gestores públicos com propostas e idéias relevantes que possam se estabelecer como um marco social, mudando para melhor nosso Estado! Se vocês não podem fazer a diferença contribuindo positivamente, procurem um lugar adequado onde possam depositar seus restos e dejetos, e de preferência, bem longe do povo!
Então!......Aceita que doí menos,......o texto transborda frustração plena, provavelmente autor esteja em busca de novos contratos de publicidade, ação está que o futuro gestor estadual já descartou nas suas ações de governo, tadinho,.....e segue o jogo.
É muita dor de cotovelo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Vão procurar alguma coisa útil para escrever, pelo amor de Deus.
A população de Rondônia deseja um bom governo ao atual governador, esperamos mudanças de todo o secretariado e mudanças nas direções de todas as unidades de SAÚDE, principalmente POC e CEMETROM, estão há muito tempo, vamos colocar pessoas com novas metodologias, boa sorte Governador!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook