Marcos Rogério (DEM)
É formado em direito e jornalismo, tendo trabalhado como radialista e repórter de TV. É mestre em administração pública.
Marcos Rogério da Silva Brito, 40 anos, é natural de Ji-Paraná (RO). É formado em direito e jornalismo, tendo trabalhado como radialista e repórter de TV. É mestre em administração pública.
Trajetória política: Foi vereador em Ji-Paraná (2009) e duas vezes eleito deputado federal, em 2010 e em 2014. Na Câmara dos Deputados, foi relator, no Conselho de Ética, do processo que cassou o ex-presidente Eduardo Cunha. Está em seu segundo mandato como parlamentar no Congresso Nacional.
Eleição/atuação: Marcos Rogério foi o candidato mais votado para o cargo de senador por Rondônia, com 24,06% dos votos. Na Câmara dos Deputados, apresentou um projeto que veda a aplicação do sistema de bandeiras tarifárias em estados que apresentem, a cada mês, geração hidrelétrica mais elevada que o próprio consumo. Outra proposta susta os efeitos de resolução sobre cobranças adicionais de bagagens aéreas.
suplentes: Samuel Araújo (PSDB) e Pastor Severino (DEM)
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
MARCOS ROGÉRIO NÃO VOTE EM RENAN CORRUPTO, VOTO ABERTO SIM SIM SIM, RENAN NÃO RENAN NÃO RENÃO, ESTAMOS DE OLHO NÃO SEJA COVARDE
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook