Marfrig oferece 60 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia

Oportunidades são para as funções de faqueiro, magarefe, desossador, refilador, serrador, auxiliar operacional e operador de máquinas

Assessoria
Publicada em 22 de setembro de 2022 às 16:31
Marfrig oferece 60 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia

Chupinguaia, 22 de setembro de 2022 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 60 vagas de emprego na unidade de Chupinguaia, em Rondônia. As oportunidades são para as funções de faqueiro, magarefe, desossador, refilador, serrador, auxiliar operacional e operador de máquinas. Os candidatos selecionados terão como benefícios refeitório no local, vale-alimentação, convênio com farmácia, transporte fretado, plano odontológico, seguro de vida e parcerias com estabelecimentos locais.

As inscrições estão abertas e terminam em 30 de setembro. Os interessados devem comparecer no endereço Estrada Projetada S/N - KM 04 - Linha 119, lote 68 – Chupinguaia/RO, de segunda a sexta-feira, às 8h. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

SOBRE A MARFRIG 

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 34,5 bilhões de reais no segundo trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 244.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook