Marginais atacam Rondoniaovivo e ateiam fogo na Unidade Móvel
Um ataque criminoso contra a Unidade Móvel do Rondoniaovivo na madrugada desta terça-feira (25) foi executado por homens ainda não identificados.
Porto Velho, Rondônia - Por volta de 01h da manhã, arrombaram a porta do veiculo ( modelo furgão Iveco) que fica estacionado nas proximidades da sede do Jornal, na rua Abunã, 3445, sub esquina com avenida Buenos Aires. O suspeito usando uma garrafa pet cheia de gasolina e um tucho de jornal como pavio, ateou fogo no veículo. Uma pedra ‘cascalho’ ficou sobre o banco do passageiro, assim como parte do tucho parcialmente queimado.
Uma pessoa que passava pelo local e viu fumaça saindo da Van, acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente e controlou fogo, que consumiu parte da cabine. “A PM foi acionada na manhã desta terça, além de estarmos aguardando a Policia Cientifica para realizar perícia” disse o diretor Paulo Andreoli.
Há cerca de 10 dias, uma vidraça do prédio já havia sido quebrada com pedrada. Desta vez, ‘aumentaram a carga’, incendiando o carro de cobertura de grandes eventos.
A direção do Rondoniaovivo repudia o ataque, feito na calada da noite, com claro intuito de intimidar a linha investigativa que sempre pautou nosso editorial.
Única certeza que o criminoso comum não faria ataque da forma que foi feito. Tudo leva a crer que um grupo de ‘colarinho branco’ está por trás do ataque.
Pedimos as autoridades uma investigação célere para se encontrar os marginais que praticaram ato vil e covarde. Quem queima um veiculo, também é capaz de matar.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
ATO COVARDE ESSE, COMO SE DISSE, PODE TER SIDO UM COLARINHO BRANCO SEM VERGONHA.
Isso é muito grave. O mandante do atentado preciso ser preso o mais rápido possível. peço a direção do jornal que tenha fé e não se intimide.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook