Mariana Carvalho acompanha trabalho da Marinha do Brasil em Rondônia

Ela estava acompanhada pelo vereador Maurício Carvalho (PSDB) presidente da Câmara Municipal de Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 16 de novembro de 2017 às 15:13
Mariana Carvalho acompanha trabalho da Marinha do Brasil em Rondônia

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou nesta quarta – feira, 15, o Navio Patrulha Fluvial Rondônia da Marinha do Brasil.

Ela estava acompanhada pelo vereador Maurício Carvalho (PSDB) presidente da Câmara Municipal de Porto Velho.

Foram recepcionados pelos comandantes Alexandre e Duffrayer que juntamente com a tripulação  apresentaram o funcionamento da embarcação.

O Navio – Patrulha Fluvial “Rondônia” é o primeiro navio da Marinha do Brasil a receber o nome em homenagem ao antigo território de Rondônia.

Sua missão principal é patrulhar o rio Amazonas e seus afluentes, controlar o tráfego aquaviário e projetar o poder naval na Amazônia Ocidental, combatendo o narcotráfico, e crimes ambientais.

Tem como objetivo também levar atendimento médico – odontológico às populações em casos de emergência, realizar inspeção naval e participar de operações de busca e salvamento, onde e quando for preciso.

Mariana Carvalho está sempre acompanhando de perto as ações da Marinha do Brasil. A congressista   já destinou recursos de emendas parlamentares para o Navio de Assistência Hospitalar Carlos Chagas que atende populações ribeirinhas da Amazônia.

“Fico muito feliz em acompanhar uma iniciativa tão nobre que leva qualidade de vida a quem vive em regiões de difícil acesso”, observou a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara do Deputados. 

 Devido a sua dedicação, ela  recebeu o Diploma de Coruja Honorária. A homenagem foi prestada em reconhecimento ao apoio que ela  vem prestando a Marinha do Brasil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook