Mariana Carvalho destina recursos para Estrada de Ferro e outros pontos turísticos
Ela destinou o valor de R$ 250 mil, já empenhados, para a pavimentação no entorno do trilho e na parada obrigatória do trem.
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) destinou recursos de suas emendas parlamentares para melhorarias do entorno da Estrada de Ferro Madeira – Mamoré, bem como outros pontos turísticos de Porto Velho.
De acordo com a congressista, que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, a Estrada de Ferro Madeira – Mamoré vai ganhar asfalto novo.
Ela destinou o valor de R$ 250 mil, já empenhados, para a pavimentação no entorno do trilho e na parada obrigatória do trem.
“Também serão beneficiados o Memorial Rondon, o Centro Cultural Indígena e a ligação entre o cemitério de Santo Antônio até a Igreja de Santo Antônio”, adiantou a tucana.
Com essa iniciativa, Mariana Caralho reafirma o seu compromisso em colaborar para o fomento do setor turístico de Rondônia. Além de viabilizar investimentos para a via férrea que tornou – se cartão postal de Rondônia, a parlamentar está buscando mais investimentos .
Recentemente, ela manteve audiência com o ministro do Turismo Marx Beltrão. Na oportunidade, solicitou a liberação de recursos para revitalização de praças e parques; modernização de infraestrutura turística, construção de centros culturais e entre outras demandas para municípios rondonienses.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook