Mariana Carvalho destina recursos para Santa Marcelina e visita hospital
A tucana, segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, foi recebida pela diretora do Hospital, Irmã Lina, que agradeceu os investimentos destinados para a reforma da Unidade de Atenção Especializada.
Depois de destinar recursos de emendas parlamentares na ordem de trezentos mil reais para a Casa de Saúde Santa Marcelina de Porto Velho, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou o hospital para conhecer as melhorias que estão sendo feitas na unidade hospitalar.
A tucana, segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, foi recebida pela diretora do Hospital, Irmã Lina, que agradeceu os investimentos destinados para a reforma da Unidade de Atenção Especializada.
Mariana informou que além dessa emenda, junto ao Ministério da Saúde, vai continuar lutando por mais apoio à Casa de Saúde Santa Marcelina que se destaca pelo atendimento de excelência oferecido à comunidade.
“É com uma grande satisfação que acompanhamos as obras na reforma do Hospital Santa Marcelina porque conhecemos o trabalho realizado há mais de seis décadas”, destacou a congressista que também é médica.
. A Casa de Saúde atende sem fins lucrativos 25 especialidades médicas, sendo referência estadual no tratamento de hanseníase, na confecção de órteses e próteses saúde auditiva e visual. São atendidos pacientes de Rondônia, sul do Amazonas e parte do Acre.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook