Mariana Carvalho é a melhor deputada de Rondônia no Prêmio Congresso em Foco

O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br), apoiada por diversos parceiros.

Assessoria
Publicada em 06 de novembro de 2017 às 12:39
Mariana Carvalho é a melhor deputada de Rondônia no Prêmio Congresso em Foco

O Prêmio Congresso em Foco é uma iniciativa do site Congresso em Foco (www.congressoemfoco.com.br), apoiada por diversos parceiros.

Sua finalidade é distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar a atuação dos seus representantes.

A proposta visa ainda  reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no exercício do mandato.

De acordo com o regulamento do Prêmio, a seleção dos premiados acontece pela internet, em votação aberta a toda a sociedade; por um júri de alto nível; e por meio da escolha direta dos jornalistas especializados na cobertura do Congresso Nacional.

No seu primeiro mandato em Brasília, Mariana Carvalho vem se destacando .Ocupando hoje, o cargo de segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, a congressista do PSDB de Rondônia já assumiu importantes funções na Casa.

O mandato da tucana também ganha repercussão positiva pelos importantes projetos apresentados, bem como a sua dedicação em ações que visam o desenvolvimento do País e a melhoria da qualidade de vida da população.

Não é a primeira vez que ela  se destaca nessa premiação.  Em 2015,  ocupou uma posição de destaque. Dos 513 deputados federais, ficou na 23ª colocação na Categoria Parlamentar de Futuro.

Diante de mais um reconhecimento, Mariana agradeceu a quem votou no seu nome e reafirmou o compromisso de continuar firme representando os anseios da sociedade.

“Fico muito feliz em saber que estou cumprindo dignamente o meu papel de representante do povo”, concluiu a deputada, que ficou na 66º colocação no ranking nacional.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    carlson lima 06/11/2017

    Isso é pegadinha? É palhaçada? Brincadeira? Não se pode levar esse tipo de matéria a serio!

  • 2
    image
    edson 06/11/2017

    Gostaria de saber o que ela fez como deputada ?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook