Mariana Carvalho é eleita presidente estadual do PSDB
A deputada federal Mariana Carvalho é a nova presidente do PSDB de Rondônia para o biênio 2018 - 2019.
Ela foi eleita na manhã do sábado, 11, durante a convenção estadual do partido realizada na sede da legenda em Porto Velho.
Nome de consenso entre os convencionais, a parlamentar foi homologada no cargo numa chapa única.
Filiada há quatorze anos na sigla, a tucana começou a sua militância aos dezesseis anos, tendo como primeiro cargo o de presidente da ala Jovem da agremiação partidária no Estado.
Ao discursar no evento que reuniu lideranças políticas como vereadores, prefeitos e deputados estaduais de vários municípios do PSDB e de outros partidos, a congressista agradeceu o apoio recebido.
“É uma alegria muito grande participar dessa festa da democracia com tantas pessoas importantes no partido e na minha vida”, declarou ela, fazendo uma retrospectiva da sua trajetória.
Mariana Carvalho aproveitou o seu discurso para fazer uma análise da atual situação do PSDB.
“Hoje, começa um novo ciclo do nosso partido em Rondônia, pois, tentamos contemplar na nossa chapa representantes de vários municípios”.
Sobre a crise instalada nacionalmente com divergências entre lideres tucanos, a peessedebista voltou a declarar o seu apoio ao senador Tasso Jereissati (CE) que é candidato à presidência do partido.
Única representante do PSDB rondoniense no Congresso Nacional, a tucana que é a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, teve a sua atuação em Brasília elogiada pelos oradores que discursaram na convenção.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook