Mariana Carvalho garante recursos para reforma da Prefeitura de Pimenteiras
O prédio da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste que foi destruído em 2014 durante fortes chuvas e um vendaval passará por reformas.
A nova sede do Poder Executivo do município localizado no Conde Sul de Rondônia, foi anunciada pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO).
Ela destinou recursos de suas emendas parlamentares na ordem de R$ 250, 000.00 para a reforma do prédio do Poder Executivo.
Mariana visitou a cidade, no último final de semana e participou de uma reunião na Câmara Municipal com autoridades e representantes da comunidade para conhecer outras reivindicações do município.
Participaram da reunião o prefeito Olvindo Luiz Donde (PDT), o presidente da Câmara Jesus Reginaldo da Cunha (PDT), os ex – prefeitos Baiano (PSDB), Carlinhos Rodrigues (PV) e João Miranda (PSDB), além de vereadores e secretários municipais.
“Fiquei muito feliz com a união de representantes de diferentes partidos em defesa do desenvolvimento de Pimenteiras, município que se destaca pela vocação turística e a preservação ambiental”, destacou a tucana.
Depois da reunião, a parlamentar acompanhada pelo prefeito Olvindo visitou a creche municipal e o prédio onde funcionava a prefeitura, que segundo o chefe do Executivo, trata – se de um patrimônio histórico.
“A deputada Mariana Carvalho está de parabéns pela sensibilidade em nos ajudar na recuperação desse prédio que foi um dos primeiros a ser construídos no nosso município”, observou ele.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook