Mariana Carvalho mantém audiência com secretário de Segurança
Na oportunidade, a parlamentar discutiu com o titular da SESDEC e auxiliares da pasta melhorias para a segurança pública em Rondônia.
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) manteve audiência com o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania do Estado, Lioberto Ubirajara Caetano de Souza.
Na oportunidade, a parlamentar discutiu com o titular da SESDEC e auxiliares da pasta melhorias para a segurança pública em Rondônia.
Durante a reunião, o secretário fez um breve relato das medidas que estão sendo tomadas pela Secretaria e apresentou algumas demandas que podem ser viabilizadas pela congressista.
“É muito importante a atenção dispensada pela deputada Mariana Carvalho com essa área tão fundamental na vida da população”, destacou o titular da SESDEC que é coronel do Corpo de Bombeiros.
Conforme observou, para a segurança pública ser eficiente é necessária uma parceria com vários setores. “Precisamos um trabalho transversal que envolve desde questões como educar o cidadão até infraestrutura porque iluminação pública também é segurança”.
Segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho vem legislando sobre diversos temas. Segurança, Defesa e Cidadania também já receberam atenção da tucana, que se destaca hoje pelo expressivo número de proposituras apresentadas.
“Nossos projetos são sempre uma resposta aos anseios da população”, frisa a deputada. Ela está sempre mantendo audiências com prefeitos, secretários municipais e estaduais, além de ministros com o objetivo de buscar benefícios para a população.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
encanto as fronteira estiveram desguanercidas, meninos fora da escola, ausencia de pratica esportiva e falta de policial tudo será perca de tempo
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook